Sefaz de Roraima firma cooperação com secretaria do Amazonas para agilidade no atendimento a contribuintes

Os Governos de Roraima e do Amazonas, por meio de suas secretarias da Fazenda, assinaram um Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de gerar intercâmbio de dados, informações e ferramentas tecnológicas para melhorar e desburocratizar o atendimento aos contribuintes.

Governo de Roraima antecipa pagamento do salário de julho para esta terça-feira

O Governo de Roraima, por meio da Sefaz (Secretaria Estadual da Fazenda), antecipou para esta terça-feira, dia 26, o pagamento do salário dos mais de 25 mil servidores estaduais, das administrações direta e indireta, referente ao mês de julho. Com a medida, serão injetados cerca de R$ 220 milhões na economia local.

Concurso CETIF e Técnico de Tributos

A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima, confirma a realização de Concurso Público para provimento de 21 (vinte e um) vagas para o cargo de Técnico de Tributos Estaduais e 33 (trinta e três) vagas para o Centro de Tecnologia de Informação Fazendária - CETIF, sendo: 12 (doze) vagas para Desenvolvedor de Software, 10 (dez) vagas para Implementador de Software, 3 (três) vagas para Administrador de Banco de Dados, 3 (três) vagas para Administrador de Redes de Dados e 5 (cinco) vagas para Técnico em Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Dessa forma, oportunizamos às Bancas Organizadoras com expertise em realização de Concurso Público interessadas que encaminhem suas propostas, obedecendo os requisitos elencados no Parâmetro/Projeto Básico, disponível no site da SEFAZ/RR (www.sefaz.rr.gov.br), no formato PDF, até o dia 30 de junho de 2022, às 23h (horário de Boa Vista-RR), prazo improrrogável, através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Arquivos:
Data-23159Terça, 14 Junho 2022 16:33
Tamanho do Arquivo-23159 202.78 KB
Download-23159 810

MELHORIA NO PROCESSAMENTO E ARMAZENAMENTO DOS SISTEMAS FAZENDÁRIOS.

A Secretaria da Fazenda comunica que nos dias 16 a 20 de junho realizará a migração de seu banco de dados.

O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados para os contribuintes e servidores.

Com a migração, os dados da SEFAZ serão transferidos para novos equipamentos mais robustos alocados no novo Data Center do Governo do Estado. Esta ação aumentará a capacidade de armazenamento de dados e a velocidade de processamento dos sistemas fazendários.

A perspectiva é dar ao contribuinte maior agilidade no acesso aos sistemas financeiros do estado e a possibilidade de agregar futuramente novos serviços digitais. Para o servidor público o impacto será diretamente na maior rapidez na execução das atividades de rotinas usadas nos sistemas que há mais de dez anos não são atualizados.

GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DE RORAIMA - SEFAZ

Endereço da Sede:
Praça do Centro Cívico, 466, Centro.
Cep: 69301-380
Boa Vista-RR

SSL