Medidas preventivas adotadas frente a pandemia do Covid-19

COMUNICADO AO PÚBLICO EM GERAL:

A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ informa suas medidas preventivas adotadas frente a pandemia do covid-19:

-Conscientização dos servidores nas questões de higiene, flexibilidade na jornada de trabalho e reforço na limpeza do prédio.

-Serviços que dispensam atendimento presencial, reforçamos a necessidade de usar o nosso portal para emissão de dares, taxas e etc.

-Atendimento presencial, será realizado através de “agendamento” com a finalidade de evitar aglomeração.

Para casos específicos de agendamento, acesse o site www.sefaz.rr.gov.br e clique no botão “agendamento”, onde constará os serviços disponíveis.

COMUNICADO AOS CONTABILISTAS E COLABORADORES

Informamos que o atendimento a classe contábil será realizado através do recebimento de malote na recepção da Agência de Rendas, capeado pela ficha de entrega de malote disponível no site da Sefaz/RR, link legislação Formulários  relação de documentos diversos ARBV e DIEF  ficha de entrega de malote. 

Os protocolos de recebimento dos serviços solicitados serão entregues no primeiro dia útil subseqüente à recepção do malote.

Não serão gerados protocolos para os processos com ausência de documentos ou inconsistência de informações, os quais serão devolvidos para correção das inconsistências.

Com o intuito de facilitar a comunicação entre a Secretaria e o Contribuinte, o preenchimento do e-mail em todos os processos passará a ser obrigatório. 

Para consulta do andamento dos processos disponibilizamos o telefone (95) 2121.9095, no horário de 8h00 às 13h00.

Eventuais consultas sobre o andamento dos processos vinculados a REDESIM poderão ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., atendendo ao seguinte padrão de chamamento: “CNPJ / STATUS REDESIM / Nº DO ANALISTA”.

Fiquem atentos as nossas redes sociais para novos comunicados.

Sendo assim, contamos com a compreensão de todos!